Todos por um só Brasil

Ciente de sua missão institucional, a Fundação Ulysses Guimarães apresenta ao MDB relexões e proposições baseadas em sua trajetória política e, sobretudo, coerentes com as ações desempenhadas durante a gestão do partido à frente do Poder Executivo.

Para download, encontram-se abaixo o documento “Todos por um só Brasil” e o “Manifesto”, uma coletânea de estudos, propostas e ideias que devem ser avaliadas e complementadas com as sugestões de todos aqueles que desejam contribuir para a construção de um só Brasil.

Boa leitura!

Todos por um só Brasil

Documento elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães e entregue ao MDB para servir como base para as discussões internas da sigla com vistas às eleições de 2022.

Fundamentado e estruturado com base científica e sem dogmas, por meio de consultas a especialistas, gestores, técnicos e pesquisadores que são referência nacional em suas respectivas áreas de atuação, o estudo apresenta contribuições considerando a importância de um posicionamento equilibrado e centrado, capaz de unir a “Terceira Via para o Brasil”.

DOWNLOAD - TODOS POR UM SÓ BRASIL

Manifesto

Documento elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães para contribuição ao debate e posicionamento partidário.

Apresenta as principais ideias contidas no documento “Todos por um só Brasil”, encaminhados ao MDB com o intuito de promover debates e deliberações no Congresso Nacional.

DOWNLOAD - MANIFESTO

 

 

 

Dê suas sugestões ao documento:

Entre em contato

Receba nosso boletim Politizar