Notícias

Geral

SC: 77 alunos certificados em Florianópolis

10/07/2012

A certificação dos 77 alunos concluintes do curso Preparatório para Candidatos em Florianópolis/SC foi comemorada durante evento no último dia 28, no Chico Restaurante, bairro Santo Antônio de Lisboa.

A diretora de escola, Marise Sueli de Souza Conceição, abriu o evento cantando o Hino Nacional, e o aluno Marquezan Renato Pereira, representando os demais, foi o orador das turmas. Em nome da mediação falou Francisco Feliciano.

O ponto alto do encontro foi a chegada do candidato do PMDB à prefeitura de Florianópolis, Gean Loureiro, e de seu vice, Rodolfo Pinto.

O evento também contou com a presença do vice-presidente da FUG estadual, Cesar Barros Pinto, dos presidentes municipais do Diretório e da FUG, Erno Birck e Renato Faust, respectivamente, do coordenador do Programa EAD, Adenor Piovesan, e do ex-governador Paulo Afonso Vieira, além de vereadores, presidentes de subdiretórios e dos segmentos jovem e mulher do PMDB.

O curso foi realizado de 29 de março a 30 de maio, com três turmas, mediadas por Francisco Feliciano, Renato Faust e Loiva Trombini.