15/05/2019 - 14:34

SEM O ACESSO A UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE NÃO HÁ DESENVOLVIMENTO HUMANO E SOCIAL, NECESSÁRIOS AO DESENVOLVIMENTO DE UMA NAÇÃO, MUITO MENOS OPORTUNIDADE IGUAIS PARA TODOS.

Amaury Cardoso.

Nesta quarta, 15, ocorrem em centenas de cidades em nosso país manifestações em defesa da EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA TODOS. Eu participei da manifestação na minha querida cidade do Rio de Janeiro, pois essa é uma luta de todos que desejam uma sociedade mais justa e igualitária no campo do ensino público.
Como presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro defendemos e investimentos no avanço da cidadania plena através de nossos cursos e palestras oferecidos gratuitamente, pois defendemos a bandeira de que a #educacaoliberta, por entendermos que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania com poder de análise crítica.
QUEREMOS UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE PARA TODOS.
Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro – FUG-RJ.