Reunião com o presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, Vereador Roni Medeiros

20/02/2019 - 11:53

Nesta terça, 19, me reuni com o presidente da Câmara Municipal de Petrópolis, Vereador Roni Medeiros, para apresentar os cursos da da Fundação Ulysses Guimarães e acertar uma parceria técnica sem fins lucrativos entre a FUG/RJ e a CâmaraMunicipal, afim de levarmos nossos cursos para o corpo de vereadores e funcionários. Esta parceria foi possível graças ao empenho do diretor da FUG/RJ Wesley Barreto, que, também, é o Coordenador Municipal da Juventude de Petrópolis, e me acompanhou neste encontro.
O presidente da Câmara ficou impressionado com o conteúdo de nossos cursos e mostrou interesse inicial de realizar, com início na primeira semana de abril com término no final de maio, o Curso de Gestão Pública Municipal.
Saímos do encontro com a definição do local onde será realizado o curso (Plenário da Câmara)e o calendário das aulas já estabelecido.
A FUG/RJ se sente honrada por mais essa parceria que irá possibilitar levar conhecimento e capacitação ao corpo legislativo e técnico da casa legislativa de Petrópolis.
Após essa reunião, participamos de uma entrevista na rádio Imperial, que nos possibilitou falar sobre o trabalho realizado em todo Estado pela Fundação e divulgar as parcerias que estamos realizando no município de Petrópolis, que iniciaremos já no próximo sábado, 23/02, levando o curso de Dicção e Oratória- Comunicação de Alto Impacto que será realizado na Cada dos Conselhos para 160 alunos inscritos.
A FUG/RJ segue cumprimento o seu papel de levar conhecimento e capacitação, pois acreditamos que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania.

Preesidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro.