O “FUG NA ESTRADA” esteve em Campo Grande Zona Oeste – RJ

28/06/2019 - 11:40

A Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro- FUG-RJ, amplia suas ações em todo Estado através do programa “FUG NA ESTRADA” e nesta sexta, 28, esteve em Campo Grande, Zona Oeste do município do Rio de Janeiro para levar o curso de Dicção e Oratória, Comunicação de Alto Impacto para para uma turma de 60 alunos, que foi articulada pelo diretor da FUG-RJ, Raimundo Nascimento junto a mediadora Eliane Tusa e o Pr. Bruno Roberto.

Publicado por Amaury Cardoso em Sábado, 29 de junho de 2019

O curso foi realizado no auditório da Igreja Metodista de Campo Grande, sendo ministrado pelo presidente da FUG RJ, Amaury Cardoso.
A Fundação Ulysses Guimarães tem como objetivo oportunizar conhecimento e capacitação as pessoas através de seus cursos, palestras e seminários, que tem como finalidade levar maior poder de análise crítica ao cidadão.
Acreditamos que #educacaoliberta

Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro – FUG-RJ.