Mais de 7 cursos da Fundação são disponibilizados no ato de filiação em Quissamã

13/03/2020 - 16:30

O Presidente do Diretório Municipal de Quissamã, Arnaldo Matoso, filiou, hoje, 5 vereadores de mandado no movimento democrático brasileiro. Com isso, o partido passará a ter seis vereadores, incluindo o Presidente da Câmara Municipal.

Além dos vereadores, outros munícipes assinaram a ficha de filiação e passarão a participar ativamente do partido.

Os presidentes estaduais dos núcleos, Diversidade, Mulher e Juventude, participaram do ato e aproveitaram para dar posse aos respectivos líderes municipais de ambos os eixos.

Além disso, a Diretora da FUG/RJ que também é a Presidente Estadual do MDB Mulher disponibilizou mais de 7 cursos para a base partidária.

“Foi com muita alegria e satisfação que participei do ato de filiação de Quissamã onde tive a oportunidade de falar sobre a necessidade e importância dos cursos da FUG não só para a nossa militância mas principalmente para os pré candidatos as eleições 2020. Saímos de lá com vários pedidos de cursos, foi um gol de placa.” Finalizou

Nos próximos dias, os cursos serão organizados e disponibilizados para os filiados do referido município.

1. Arnaldo de Queirós M
    Postado 20 de março de 2020 as 17:16

Agradeço a direção da FUG, ai nosso Vice Presidente Estadual Washington Reis, aos Deputados Rosenverg e Gutemberg Reis pela presenca, só Presidente Leonardo pela mensagem de apoio, a Kátia Lobo amiga querida, Henri e Adriano, Mulher, Juventude e Diversidade presentes , e a todos que continuam acreditando no MDB, o maior partido do Brasil.

• adminrj
      Postado 24 de março de 2020 as 09:54

Bom dia!

A FUG-RJ agradece pela sua resposta!

Acompanhe nossas redes sociais para receber as noticias sobre novos cursos e faça a pré matricula no link abaixo para receber a notificações de cursos.
      em sua região: https://forms.gle/3arLzmEpLSBxp2gn7