Inicio do terceiro módulo de Gestores Públicos Municipais – Petrópolis – RJ

10/06/2019 - 17:25

Nesta segunda, 10/06, iniciamos o terceiro e último módulo do curso de “GESTORES PÚBLICOS MUNICIPAIS”, que esta sendo aplicado na Câmara Municipal de Petrópolis. Neste módulo será abordado COMPETÊNCIAS E ATUAÇÃO DO PODER EXECUTIVO, onde será estudado:
●Governança e Governos Locais;
●Licitações, Contratos e Convênios;
●Administração de Bens Públicos;
●Captação de Recursos SINCOV;
●Marketing de Gestão.
A aula inaugural desse terceiro módulo foi ministrada pelo ex-prefeito de Três Rios e vice-presidente da FUG-RJ Celso Jacob e mediada pelo secretário-geral Nixon.
Oportunizar, gratuitamente, conhecimento e capacitar o cidadão através de nossos cursos, palestras e seminários tem sido o objetivo da Fundação Ulysses Guimarães, pois acreditamos que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania com poder de análise crítica.
#educacaoliberta

Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro-FUG-RJ.