Iniciamos o curso de GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL com a espetacular participação de 100 alunos – Paraíba do Sul/RJ

18/06/2019 - 16:50

FUG-RJ INICIA CURSO DE GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL NA PREFEITURA DE PARAÍBA DO SUL PARA UMA TURMA DE 100 ALUNOS.

Nesta terça, 18/06, com a espetacular participação de 100 alunos compostas por servidores municipais e pessoas da sociedade civil local, iniciamos no município de Paraíba do Sul mais um curso de GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, para uma turma de 100 alunos que foi organizada pelo Superintendente Municipal da Juventude de Paraíba do Sul, André Salgueiro.
O curso foi elaborado pelo INSTITUTO BRASILEIRO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL-IBAM, sendo oferecido, gratuitamente, pela FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES, que compra o conhecimento e repassa para a sociedade, incluisive o material didático.
O curso terá duração de dois meses e as aulas acontecem as terças e quintas das 19hs às 21hs no auditório da prefeitura.
A aula inaugural foi ministrada pelo presidente da FUG RJ Amaury Cardoso e as subsequentes serão acompanhadas, em revezamento pelo presidente e pelo ex-prefeito de Três Rios e Vice-presidente da FUG-RJ, Celso Jocob, sendo mediadas pelo secretário-geral da FUG-RJ Richard Nixon.

A Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro- FUG-RJ , tem como objetivo principal oportunizar conhecimento e capacitação as pessoas, e tem trabalhado para amplia suas ações levando a todos municípios do estado, seus cursos, palestras e seminários, pois acredita que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania com poder de análise crítica.

#educacaoliberta
Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro.