06/04/2019 - 16:50

Iniciamos no dia 02/04 o curso de Gestão Pública Municipal na Câmara Municipal de Petrópolis. As aulas acontecem as segundas e sextas, em duas turmas, e irão até o final de maio. O curso é promovido pela Fundação Ulysses Guimarães-FUG em parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal-IBAM e esta sendo realizado para funcionários e servidores da Câmara. As aulas estão sendo mediadas pelo secretário-geral da FUG-RJ, Richard Nixon.
Está parceria foi estabelecida no mês de fevereiro, tendo sido articulada através do diretor da FUG-RJ, Wesley Barreto, que promoveu o encontro entre o presidente da FUG-RJ, Amaury Cardoso com o presidente da Câmara, Vereador Roni Medeiros.
Através dessa parceria a Fundação Ulysses Guimarães pode oportunizar o conhecimento e levar capacitação a servidores públicos do legislativo municipal de Petrópolis.
Acreditamos que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania.
Avante FUG-RJ.

Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro.