FUG-RJ recebe Pré-candidatos do Município de Paulo de Frontin

29/04/2019 - 15:58

É com alegria que temos sido procurado por pessoas de diversos seguimentos e de vários municípios para conhecer de perto as ações desenvolvidas pela Fundação Ulysses Guimarães. Nesta segunda, 29, recebi a visita de lideranças, representantes do município de Paulo de Frontin, com a intenção de levar para o seu município os cursos da FUG-RJ.
Estabelecemos a parceria e disponibilizamos inicialmente os cursos de Dicção e Oratória- Comunicação de Alto Impacto, Cidadania- Um aprendizado Social e Gestão Pública Municipal.
Nossos cursos são todos gratuitos e elaborados por instituições de excelência no ensino, tais como: Universidade Nacional de Brasília – UnB, Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS e o Instituto Brasileiro de Administração Municipal- IBAM.
Acreditamos que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania.
Parabenizo o Maneko Artemengo, Fred Macedo e Edilson Polido pela iniciativa.
Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro.

Presidente da Fundação Ulysses Guimarães – RJ