FUG-RJ fazendo a diferença!

01/03/2019 - 06:01

A Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro segue fazendo a diferença na vida das pessoas que entendem que o conhecimento e capacitação são importantes para o seu crescimento como cidadão. #educacaoliberta
Amaury Cardoso
Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro.
www.amaurycardoso.blogspot.com.br

A Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro segue fazendo a diferença na vida das pessoas que entendem que o conhecimento e capacitação são importantes para o seu crescimento como cidadão. #educacaoliberta Nosso objetivo é proporcionar um maior poder de análise crítica as pessoas através de nossos cursos, palestras e seminários. Amaury CardosoPresidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro. www.amaurycardoso.blogspot.com.br

Publicado por Fundação Ulysses Guimarães RJ em Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019