Rio de Janeiro

Voltar

Estude sem precisar sair de casa

21/03/2020 - 00:52

Em tempos de pandemia, quanto mais ficar em casa, melhor, certo? Então, enquanto não podemos voltar para rotina normal de estudo e trabalho por causa do novo coronavírus, a melhor saída é se adaptar à nova realidade e aproveitar as oportunidades que surgirem.

Por esse motivo, a Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro está disponibilizando três cursos, totalmente gratuito, para a população carioca e fluminense.

Os cursos estão disponíveis no ambiente virtual da FUG e valem como atividade extra curricular para as Universidades e, também, como prova de exames e títulos para Concursos Públicos.

Um ponto importante, é que há inúmeras vantagens do ensino a distância e a principal delas, provavelmente, é a flexibilidade de horário que permite ao aluno conciliar o estudo com a rotina.

Outro ponto positivo é que essa modalidade é reconhecida pelo mercado de trabalho e não há desvalorização perante os cursos presenciais. Dessa forma, o ensino a distância se torna uma excelente alternativa para quem busca iniciar uma carreira ou se desenvolver profissionalmente.

Os cursos ofertados são:

1 – Cidadania: Aprendizagem para a transformação social;

2- Mulheres em Movimento;

3- A arte de falar em público no século XXI.

Os interessados deverão realizar as inscrições através do telefone 21 996834753 ou pelo formulário através do link:https://url.gratis/Hih8e

Mas lembre-se, os cursos já estão disponíveis na plataforma do aluno pelo prazo de 30 dias. Após essa data, as turmas serão finalizadas e os certificados estarão disponíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*