Curso de “POLÍTICAS PÚBLICAS DE GÊNERO Evento – Comemoração dos 13 anos da Lei “MARIA DA PENHA”.

09/08/2019 - 17:06

A Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro -FUG/RJ, a convite da Prefeitura do município de Mesquita, participa, nesta quarta-feira (07 de agosto), de evento comemorativo dos 13 anos da aprovação da Lei “MARIA DA PENHA”.
Nossa participação se deu com a realização do curso “POLÍTICAS PÚBLICAS DE GÊNERO ” que foi ministrada pela diretora da FUG/RJ, Kátia Lobo. Após a realização do curso o presidente da FUG/RJ, Amaury Cardoso, proferiu palestra sobre o tema: “A CONTEXTO DA MULHER DENTRO DO PROCESSO HISTÓRICO BRASILEIRO E A IMPORTÂNCIA DE SEU EMPODERAMENTO POLÍTICO “.
Presente, também, neste evento o diretor da FUG/RJ, Raimundo Nascimento que foi o responsável por promover a parceria entre a prefeitura de Mesquita e a Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro.

Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro- FUG/RJ.