Curso de Dicção e Oratória – Três Rios / RJ

06/07/2019 - 12:49

Neste sábado, 06/07, realizamos na Universidade Federal Rural do Estado do Rio de Janeiro – Campos Três Rios-, o Curso de Dicção e Oratória, Comunicação de Alto Impacto oferecido pela FUNDAÇÃO ULYSSES GUIMARÃES.
O curso objetiva desenvolver as competências necessárias as pessoas que pretende falar em público e que quer estar preparado para enfrentar diferentes situações comunicativas.
O evento foi aberto pelo ex-prefeito de Três Rios e vice-presidente da FUG-RJ Celso Jacob, que junto com o secretário-geral da FUG-RJ Richard Nixon, organizaram a turma, sendo as aulas dos três módulos que compõe o curso ministradas pelo presidente da FUG RJ.
Acreditamos que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania com poder de análise crítica.
AVANTE FUG-RJ!!! #educacaoliberta

Publicado por Amaury Cardoso em Domingo, 7 de julho de 2019

Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro.