Rio de Janeiro

Voltar

Curso de Cidadania em São Pedro da Aldeia – RJ

08/06/2019 - 17:18

A FUG-RJ PÕE O PÉ NA ESTRADA E LEVA CURSO DE “CIDADANIA, UMA APRENDIZAGEM SOCIAL” AO MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA ALDEIA, E COM ISSO MANTENDO A PROPOSTA DE INTERIORIZAR SUAS AÇÕES AS DIVERSAS REGIÕES DO ESTADO, DESTA VEZ INDO A REGIÃO DOS LAGOS.
A Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro através do projeto “FUG na Estrada”, realizou um curso intensivo neste sábado, 08/06, que teve início as 09hs e término as 17hs. para 50 jovens secundarista.
O presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro, Amaury Cardoso, ministrou a aula inaugural e acompanhou o desenrolar das aulas vídeos dos 03 módulos do curso.
A turma foi organizada pelo mediador Wagner Muniz, que realiza a.alguns um trabalho de conscientização política junto aos jovens Aldeenses.

Poder realizar esse trabalho de Levar conhecimento e capacitação as pessoas, e com isso oportunizando um maior poder de análise crítica, muito me gratifica.
A Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro esta aberta a parceria com aqueles que defendem que #educacaoliberta.
Acreditamos que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania com poder de análise crítica.
Grande abraço.

 


Amaury Cardoso
Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro.
www.amaurycardoso.blogspot.com.br

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*