Comemoração de encerramento das atividades de 2018 na FUG-RJ

30/11/2018 - 16:50

A FUG/RJ CONFIRMA O ÊXITO DE SUAS AÇÕES EM 2018 EM EVENTO DE ENCERRAMENTO DE SUAS ATIVIDADES NESTE EXERCÍCIO.
Em ambiente festivo a Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro comemorou o encerramento de suas atividades com excelentes resultados que contou com significativa participação de lideranças de diversos seguimentos, mediadores e alunos.
No curso da programação foi passado um filme sobre a vida de Dr. Ulysses Guimarães, slides de fotos contando a retrospectiva de suas atividades em todo Estado e foi conferido premiações (Medalha Ulysses Guimarães e certificado de Reconhecimento e Mérito) aos mediadores que mais se destacaram e a outras pessoas (Lideranças) que estabeleceram parcerias com a FUG/RJ que possibilitaram um maior alcance de suas atividades junto a sociedade fluminense.
Por último foram homenageados com certificado de Reconhecimento e Mérito três componentes da FUG/RJ (José Niemeyer, Sávia Midiã e Angela)que, por motivos diversos, tiveram que se afastar de suas tarefas junto a Fundação.
Por fim, foi realizada a certificação dos alunos que concluíram os cursos de Política de Gênero e Eleições Estaduais.
Diante de todos obstáculos a FUG segue firme em razão da dedicação e empenho de alguns incansáveis colaboradores. Nossos agradecimentos.

AVANTE FUG/RJ!!!
Presidente da FUG RJ