Certificação do curso de Gestão Pública Municipal – Campo Grande / RJ

22/06/2019 - 17:18

Neste sábado, 22/06, estive na universidade Cândido Mendes (capital- Campos Zona Oeste) para proferir palestra sobre o tema: “A necessária qualificação de Gestores Públicos diante para a reconstrução da Cidade do Futuro”. Em seguida participamos da cerimônia de certificação dos aprovados no Curso de GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL, que foi oportunizado, gratuitamente, a alunos da Universidade e membros da comunidade local, tendo sido organizado e mediado pelo Dr. Adriano Macias.

Poder oportunizar conhecimento e capacitação as pessoas através das atividades desenvolvidas pela Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro tem sido enriquecedor e gratificante, pois acreditamos que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania com poder de análise crítica.
#educacaoliberta

Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro ‘ FUG-RJ.