Certificação de Dicção e Oratória em Petrópolis/RJ para 167 alunos!

07/06/2019 - 17:01

Nesta sexta, 07/06, estivemos no município de Petrópolis, na Casa dos Conselhos, para certificar 167 alunos da turma “Casa dos Conselhos”, que concluíram com aproveitamento o curso de Dicção e Oratória, Comunicação de Alto Impacto.
Ao lado do diretor da FUG-RJ Wesley Barreto, organizador da turma, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro, Amaury Cardoso, agradeceu a oportunidade de ter podido, através da Fundação, possibilitar a formação de mais uma turma de Dicção e Oratória no município de Petrópolis e agradeceu ao Coordenador Municipal da Juventude de Petrópolis, Wesley Barreto por ter organizado mais uma turma no município.
O presidente da FUG-RJ, na oportunidade, afirmou que poder oportunizar conhecimento e capacitação as pessoas através das atividades desenvolvidas pela Fundação Ulysses Guimarães muito nos gratifica, pois acreditamos que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania com poder de análise crítica.
#educacaoliberta

Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro.