Certificação de Dicção e Oratória – Campo Grande / RJ

20/05/2019 - 15:16

Neste domingo, 19, a Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro, representada pelo seu presidente Amaury Cardoso, esteve no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da Cidade do Rio de Janeiro, onde participou da entrega de certificados à 62 alunos que concluíram o curso de Dicção e Oratória – Comunicação de Alto Impacto.
A FUG-RJ agradece ao conselheiro tutelar Alcir Bento por, junto com o nosso diretor Raimundo Nascimento, organizar esta turma.
Poder realizar esse trabalho de Levar conhecimento e capacitação as pessoas, e com isso oportunizando um maior poder de análise crítica, muito me gratifica.
A Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro esta aberta a parceria com aqueles que defendem que #educacaoliberta.
Acreditamos que só através da educação e do conhecimento é que se constrói cidadania com poder de análise crítica.
Grande abraço.

Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro.