Abertura da Semana Municipal da Juventude de – São João da Barra/RJ

10/08/2019 - 16:06

Neste sábado, 10/08, a Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro -FUG/RJ, através de seu presidente Amaury Cardoso e do diretor Wesley Barreto, participou da abertura da Semana Municipal da Juventude de São João da Barra, onde certificou 150 alunos que concluíram o curso de “Dicção e Oratória -Comunicação de Alto impacto e ministrou a aula inaugural do curso de “Gestão Pública Municipal “ para uma turma de 220 alunos, que assistiram às três primeiras aulas do Módulo I “ Noções Gerais de Administração Pública Municipal “.O evento teve início às 09 hs e término às 13:30hs e contou com a participação da prefeita Carla Machado, da Secretária de Assistência Social, Michele Pessanha, do secretário municipal de transporte, vereador Elisio, dentre outras autoridades .Agradecemos ao Coordenador de Políticas para Juventude, João Amaral “Janjão” que organizou o evento e irá mediar a turma dando prosseguimento ao andamento do curso.#Avantefug#Fugrjnaestrada#educacaolivertaAmaury CardosoPresidente da FUG/RJwww.amaurycardoso.blogspot.com.br

Publicado por Fundação Ulysses Guimarães RJ em Sábado, 10 de agosto de 2019

O evento teve início às 09 hs e término às 13:30hs e contou com a participação da prefeita Carla Machado, da Secretária de Assistência Social, Michelle Pessanha, do secretário municipal de transporte, vereador Elisio, dentre outras autoridades .
#Avantefug
#Fugrjnaestrada