A CONFIANÇA PAVIMENTA A CREDIBILIDADE NECESSÁRIA NO SENTIDO DE AGLUTINAR A SOCIEDADE. SEM CONFIANÇA E CREDIBILIDADE NADA FUNCIONA.

21/03/2019 - 17:15

…As instituições sejam elas corporativas, políticas ou de qualquer natureza, sofrem o desgaste natural da ação do tempo sobre suas lideranças, do que decorre a perda de apoio da opinião pública. No caso político, ainda mais importante, pela necessidade do apoio eleitoral para sua sobrevivência. Neste sentido qualquer instituição precisa abrir-se a renovação de suas lideranças para se apresentar a sociedade (público eleitor)com seus princípios e programas permanentes, mas com a imagem renovada, alicerçada nos valores Morais e Éticos. Esta tem sido a sinalização e continuará sendo a exigência principal de uma sociedade cada vez mais conectada e intolerante com atitudes que ferem valores morais e éticos

Amaury Cardoso
Presidente Estadual da Fundação Ulysses Guimarães do Estado do Rio de Janeiro.
www.amaurycardoso.blogspot.com.br