MDB-RJ empossa nova diretoria da FUG no estado

09/12/2019

Na sexta-feira (6) foi empossada a nova Diretoria da filial da Fundação Ulysses Guimarães no Rio de Janeiro, que será presidida pelo ex-deputado Átila Nunes. A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal do RJ e foi presidida pelo vereador do MDB, Átila Alexandre.

Participaram da solenidade: Leonardo Picciani, presidente do MDB-RJ; Carlos Fioravanti, membro efetivo do Conselho Curador da Fundação Ulysses Guimarães Nacional; mediadores e membros dos núcleos do MDB-RJ.

O novo presidente da filial carioca é jornalista, advogado e publicitário. Apresenta diariamente, de 10h ao meio dia, o Programa Reclamar Adianta, transmitido pela Rádio Bandeirantes AM 1360 e o Programa Melodias de Terreiro, o mais antigo programa umbandista do Rádio brasileiro, transmitido de segunda a sábado, de 23h às 24h, pela Rádio Metropolitana AM 1090.

Nova composição:

Átila Nunes  – Presidente

Rafael Gonçalves  – Vice-presidente

Sávia Midiã – Secretaria Geral

Tesoureiro- Erinaldo Almeida

Diretores:

Carlos Eduardo

José Alfredo

Katia Lobo

Celso Jacob

Mário Chadud

Diretores suplentes: