Notícias

Geral

FUG-TO leva cursos para educadores

22/10/2021

A filial da Fundação Ulysses Guimarães no Tocantins está com pé na estrada. Nos últimos dias esteve presente em muitos municípios do estado, com palestras e aulas dos cursos de Formação Política. O colaborador e mediador da FUG, Aeronssaytt de Oliveira, acompanhou todas as reuniões.

Na quarta-feira (20), no município de Combinado, uma parceria entre a FUG-TO e a Secretaria Municipal de Educação, foi realizada a formação de mais de 60 servidores da pasta. Também em Novo Alegre foi firmada uma parceria da FUG com a Secretaria de Educação para capacitar professores e funcionários.

No dia 19, terça-feira, a FUG-TO esteve em Ponte Alta do Bom Jesus para ministrar o curso de Dicção e Oratória para cerca de 90 educadores do município.

Na segunda, dia 18, o colaborador Aeronssaytt esteve no município Novo Jardim, onde foram atendidos 58 educadores.

Mais de 100 educadores e funcionários da Secretaria de Educação de Taguatinga participaram, nos dias 13 e 14, do curso “A Arte de Falar em Público” e da palestra sobre “Inteligência Emocional”.

No dia 11, a FUG ministrou o curso “A Arte de Fala em Público no Século XXI” para os servidores da Secretaria Municipal de Educação de Taipas.

Os idosos do município de Brejinho de Nazaré tiveram uma palestra motivacional sobre “Longevidade, Inteligência Emocional e Qualidade de Vida”, no último dia 08 de outubro.

Em Barrolândia, os servidores da Secretaria Municipal de Educação participaram do curso “A arte de Falar Em Público no Século XXI”. A aula aconteceu no dia 04 de outubro.

Acesse aqui as fotos dos eventos.

Thatiana Souza – Assessoria de Comunicação FUG nacional