FUG lança a Escola Movimento

29/04/2022

Visando qualificar e modernizar a educação política a Fundação Ulysses Guimarães lançou nesta quinta-feira (28), em Brasília, a Escola Movimento. A escola irá reunir os cursos da formação política/EAD existentes hoje, futuramente cursos de graduação e pós-graduação, eventos e palestras, e a escola de formação de líderes.

A plataforma foi toda modernizada para atender as novas demandas da sociedade, em especial com uso de novas tecnologias. “Estaremos entregando para os nossos alunos da Fundação uma plataforma totalmente nova, inovadora, modernizada, que irá atender todos os requisitos educacionais e tecnológicos existentes hoje”, comemorou Guto Scherer, secretário executivo da FUG.

A gerente de formação política, Elisiane da Silva, apresentou aos diretores e conselheiros o novo curso da FUG: Compreendendo o Centro Político. O objetivo do curso é contribuir com o debate e o posicionamento partidário, estabelecendo linhas propositivas e mensagens claras sobre o centro político.

Thatiana Souza – Assessoria de Comunicação Social FUG Nacional