Escola Movimento lança curso Eleições 2022

07/06/2022

As matrículas já estão abertas.

A Escola Movimento está disponibilizando nos próximos dias para as candidatas e os candidatos ao pleito 2022 e aos assessores o curso “ELEIÇÕES 2022 – APRENDER, INOVAR E VENCER”, com foco nas principais etapas da construção de uma campanha eleitoral vencedora, com ênfase no processo eleitoral de 2022, com embasamento contábil e jurídico, conceitos de marketing e práticas inovadoras de redes sociais.

O curso é dividido em cindo módulos: Comunicação e marketing; Organização financeira de campanha; Orientação jurídica; Planejamento de campanha; A história do MDB e o contexto político brasileiro. E tem duração de 40h.

Com o curso, a FUG espera que a formação contribua de forma significativa para o melhor desempenho dos candidatos do MDB nas eleições deste ano. “A sociedade brasileira precisa de líderes capacitados e comprometidos com o seu desenvolvimento econômico e social”, afirmou a direção da FUG.

Para se inscrever no curso, acesse: https://ead1.fundacaoulysses.org.br/eleicoes2022/ ou procure a FUG no seu estado.

Thatiana Souza e Samia Collodetti – Assessoria de Comunicação Social FUG Nacional