“Eleições 2022 APRENDER, INOVAR E VENCER” é o novo curso da FUG

13/05/2022

A Fundação Ulysses Guimarães lança na próxima semana o curso “Eleições 2022 – APRENDER, INOVAR E VENCER”. O público-alvo são os candidatos do MDB que concorrerão ao pleito eleitoral deste ano e suas equipes.

O objetivo do curso é apresentar uma contextualização ampla das dinâmicas sociais contemporâneas, com embasamento contábil e jurídico, os conceitos de marketing e práticas inovadoras que englobam as principais etapas da construção de uma campanha eleitoral vencedora, com ênfase no processo eleitoral de 2022, além de propor reflexões sobre o papel dos agentes políticos na construção de uma sociedade mais justa e desenvolvida.

Na segunda-feira, dia 16, será disponibilizado no site da FUG e nas redes sociais o link para pré-inscrição no curso. E, no dia 01 de junho acontecerá a aula inaugural, de forma on line, para todos que desejarem realizar o curso.

O conteúdo do curso está dividido em cinco (5) módulos: Comunicação e marketing; Organização financeira de campanha; Orientação jurídica; Planejamento de campanha; A história do MDB e o contexto político brasileiro.

Thatiana Souza – Assessoria de Comunicação Social FUG Nacional