Voltar

Projeto sobre Fake News é apresentado ao secretário da FUG

17/09/2019 - 18:45

Nesta terça-feira (17), representando a Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Sul, o presidente João Alberto Machado esteve reunido com secretário Executivo da FUG, Chico Donato, com o presidente da Associação dos Vereadores do MDB/RS, Joel Maraschin, com o ex-presidente da Associação de Vereadores do MDB Nacional, Guto Scherer, e com o parceiro Gustavo Ferenze.

A pauta do encontro foi a apresentação do projeto FAKE NEWS elaborado pelo jornalista Gustavo para o secretário Chico Donato. O conteúdo programático trata sobre importância da qualificação dos jovens, especificamente sobre fake news e a importância do voto. Através de dinâmicas interligadas com a temática, o intuito do projeto apresentado pelos assessores é movimentar os jovens a compreenderem seu papel no exercício da cidadania, bem como a conscientização sobre fake news.

Chico Donato propôs a realização de um projeto para extensão do conteúdo a todas as filiais da Fundação. Ao longo dos próximos dias, será realizada uma turma piloto, para aperfeiçoar as dinâmicas e fechar o projeto para realização em todo o território nacional.

Fonte: FUG-RS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*