Projeto Caravana da Cidadania e Participação acontece este mês em Porto Alegre/RS

10/09/2015 - 15:45

Promover o debate de questões ligadas à elaboração do plano de atuação do Núcleo Comunitário e eleições municipais: esses são alguns dos objetivos do Projeto Caravana da Cidadania e Participação, do Movimento Comunitário do PMDB/RS, que acontece em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães/RS.

O evento que seria realizado neste sábado, 12, foi transferido para o dia 26 de setembro. Novo horário e local serão divulgados nos próximos dias pelos organizadores do encontro.

O Projeto debaterá também as dificuldades que as lideranças enfrentam na sua atuação junto ao PMDB e as soluções que podem apresentar para o crescimento do Partido e contará com a palestra do deputado federal José Fogaça.