Voltar

Primavera do Leste (MT) terá curso da FUG para gestores municipais

WhatsApp Image 2018-03-08 at 18.04.21 (2)
08/03/2018 - 19:03

Brasília (DF) – O município de Primavera do Leste (MT) terá, a partir de abril deste ano, a realização do Curso para Gestores Públicos Municipais, que é realizado pela Fundação Ulysses Guimarães. A aplicação do curso ficou acertada em reunião do prefeito Leonardo Bortolin com o secretário de gestão da FUG, Chico Donato, nesta quinta-feira (8).

O curso oferecido pela FUG proporciona a atualização e o aperfeiçoamento dos gestores municipais para o melhor desempenho de suas funções no Executivo e no Legislativo. “O curso oferece condições, de maneira gratuita, de levar conhecimento teórico e prático em circunstâncias técnicas a muitos de nós, principalmente pensando num curso regional, buscando ter uma administração eficaz”, disse o prefeito Leonardo Bortolin.

Acompanhado do vereador Elton Baraldi, o prefeito informou que esteve em Brasília para requerer benefícios para Primavera do Leste, em diversos ministérios, com apoio dos deputados Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, que segundo o prefeito está voltando para o MDB. Ao visitar a sede do MDB e da Fundação, o prefeito disse que busca também o fortalecimento do grupo emedebista no seu município.
“Queremos fazer não só o fortalecimento político-partidário, mas o fortalecimento também através de tudo que a FUG pode contribuir para a capacitação administrativa e o fortalecimento do grupo em Primavera do Leste”, ressaltou.
Leonardo Bortolin assumiu a prefeitura recentemente, depois de vencer as eleições suplementares em novembro do ano passado. O seu grupo político conta também com o trabalho do vereador Manoel Mazzutti.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*