Voltar

Presidente da FUG fala sobre as conquistas do Brasil em 2017

WhatsApp Image 2018-01-02 at 18.43.49
02/01/2018 - 19:09

Superação da crise e a retomada do emprego foram alguns dos temas abordados durante a entrevista concedida por Moreira Franco ao programa Nos Corredores do Poder, exibido pela TV Brasil e demais emissoras públicas. Moreira fez um balanço sobre o cenário brasileiro de 2017, destacando a importância de programas como Uma Ponte para o Futuro e A Travessia Social, para a reconduzir o país aos trilhos do desenvolvimento. “A crise era decorrente de política econômica equivocada. O Presidente Michel Temer assumiu o governo e imediatamente passou a ter na Ponte para o Futuro a sua bíblia, e nós estamos aplicando de maneira extremamente responsável, cuidadosa, tendo como uma das prioridades a solução da questão fiscal”, reforçou o ministro.

Questionado pela jornalista que conduziu a entrevista, Roseann Kennedy, sobre metas para 2018, o presidente da FUG voltou a destacar que reformas como a da Previdência e a Tributária são focos do governo para dar continuidade a agenda de modernizações, bem como o aumento da produtividade, por meio da qualificação da mão-de-obra, importante para geração de renda e redução do desemprego. “Colocar o Brasil nos trilhos significa não só superar a recessão, que já superamos, garantir equilíbrio fiscal, mas sobretudo garantir crescimento sustentável. Nós temos que permitir que pelo menos três gerações sucessivas possam garantir aos seus filhos condições de vida melhor do que aquelas que estão vivendo”, finalizou.

O programa foi transmitido pela TV Brasil, Rádio Nacional e emissoras públicas de todo o país, nesta terça-feira (02), às 18h30.

Assista na íntegra: https://goo.gl/MtcmbM

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*