Voltar

Os bons resultados nos animam

02/08/2017 - 12:35

Para reforçar seu compromisso com a recuperação do País, o presidente Michel Temer escreveu um artigo para a Folha de S. Paulo. O presidente mostrou as conquistas de seu governo, entre algumas delas estão: a criação de teto para os gastos públicos, a reforma do ensino médio, a Modernização Trabalhista e o reajuste do valor do Bolsa Família.

Michel Temer,
Jornal Folha de São Paulo

Em breve retrospectiva, posso dizer que meu governo se divide em três fases. A primeira, quando assumi em momento de grande recessão, com o país inteiramente fora dos trilhos. Cuidei de levar adiante a criação de teto para os gastos públicos por meio de emenda à Constituição. Restabelecido o diálogo com o Congresso, dele tivemos apoio para aprovar essa matéria.

Logo depois, foi a vez da reforma do ensino médio, proposta há duas décadas. Outro tema dessa primeira fase foi a renegociação da dívida dos Estados. Reunimos os governadores e chegamos a um acordo para uma discussão que também se arrastava há anos.

O mesmo fizemos com os municípios: devedores da Previdência, eles estavam imobilizados porque eram classificados como inadimplentes. Resolvemos isso, parcelando em 240 meses a quitação da dívida.

Leia mais: http://bit.ly/2uUQpkG

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*