Voltar

Nasce um novo Brasil

09/08/2017 - 12:39

O compromisso e coragem do Governo Federal em aprovar medidas que colocam o País de volta no eixo do desenvolvimento sustentável é destaque no jornal Folha de S. Paulo de hoje. Segundo o artigo, a aprovação da Modernização Trabalhista trouxe o Brasil ao século 21, permitindo que as empresas cresçam e gerem empregos. Os resultados positivos da economia junto da agenda de reformas estruturais, comprovam ao mercado internacional que somos uma nação promissora.

Clésio Andrade,
Jornal Folha de São Paulo

A aprovação da reforma trabalhista colocou o Brasil no século 21. Ao conferir modernidade e segurança jurídica às relações de trabalho, as novas regras incentivam o investimento produtivo e a geração de empregos no volume e na velocidade que o país precisa para voltar a crescer. Empresas e investidores, aos poucos, estão voltando a acreditar no Brasil.

A flexibilidade trazida pela modernização da lei é um incentivo ao crescimento das empresas, que se tornarão mais competitivas e estáveis. A liberdade de negociação entre patrões e empregados criará um mercado de trabalho mais dinâmico, com maior produtividade, abrindo oportunidades de emprego, novos tipos de contrato, jornadas e horários mais adequados a cada atividade.

Para as empresas que querem crescer e para os mais de 13 milhões de desempregados, o novo mercado abre inúmeras oportunidades até então bloqueadas pelas limitações impostas pela velha CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Leia: http://bit.ly/2fsrSOM

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*