Voltar

Moreira Franco visita obras de saneamento em Valparaíso (GO)

17/01/2018 - 15:56

Presidente da FUG e ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco participou hoje (17) de uma vistoria às obras Sistema Produtor Corumbá/GO, em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

Prevista para ser entregue em abril, a obra é fundamental para aliviar a crise hídrica que afeta o DF, há um ano. O Governo Federal investiu R$ 85,3 milhões no Sistema que vai abastecer os municípios goianos e do Distrito Federal e garantir água potável para mais de 2,5 milhões de habitantes.

A construção do complexo teve início em janeiro de 2009 e faz parte do programa “Agora, é Avançar” – lançado pelo Governo Federal no início de novembro de 2017 com o objetivo de retomar e concluir mais de 7 mil obras inacabadas pelo Brasil.

Membros da FUG Nacional, do Distrito Federal e de Goiás, e os núcleos da Juventude, Sindical, Afro e Mulher do MDB prestigiaram o evento, que também contou com a presença dos governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB) e do ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*