Voltar

Ministro Meirelles é recebido em TO e PA com participação da FUG

09/07/2018 - 13:15

Meirelles-PA-1 Meirelles-PA-2 Meirelles-TO

O pré-candidato do MDB à Presidência da República, Henrique Meirelles, realizou mais dois encontros regionais na semana anterior, em Tocantins e no Pará, com participação da Fundação Ulysses Guimarães. A FUG nacional tem acompanhado as reuniões de Meirelles com os diretórios estaduais do MDB, sendo representada pelo secretário Executivo, ministro João Henrique, e pelo secretário de Gestão, Chico Donato.

E Palmas (TO), o pré-candidato foi recebido pelos presidentes do MDB, Derval de Paiva, e da FUG, deputada federal Dulce Miranda. Também participaram do evento, os ex-governadores Marcelo Miranda e Moisés Avelino, que também é diretor da FUG nacional. E ainda: deputados estaduais, prefeitos, vices, vereadores e diretores dos núcleos MDB Mulher, JMDB, delegados convencionais e membros da Executiva estadual juntamente com colaboradores da FUG e do diretório estadual.

Em Belém (PA), Meirelles foi recebido na Federação das Indústrias e conversou com lideranças do setor produtivo. Ele foi recepcionado pelos presidentes do MDB, senador Jader Barbalho, e da FUG, Parsifal Pontes, acompanhados pelo pré-candidato ao governo do Estado, Helder Barbalho. Os deputados federais Elcione Barbalho, Simone Morgado e José Prianti também participaram do encontro, que contou ainda com as presenças de deputados estaduais, prefeitos, vices, vereadores, lideranças locais e dos núcleos MDB Mulher, JMDB e MDBAfro, além de colaboradores da FUG e do MDB.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*