Voltar

Média de turmas em Minas aumenta

14/02/2012 - 17:34

O Programa de Formação Política EAD em Minas Gerais passa por um processo de ampliação. Há municípios que alcançaram a média de 3 a 4 turmas em andamento. Segundo a coordenação estadual do Programa, tal fato está ocorrendo devido a agenda de roteiros dos últimos meses.

No último dia 8, a coordenadora EAD Aparecida Moura esteve no município de Santa Bárbara para a aula inaugural de 3 turmas do curso Preparatório. Já no dia 12, foi instalado o EAD em Antônio Dias. Em ambas as localidades, candidatos à Câmara Municipal de vários partidos são alunos, bem como os respectivos candidatos a prefeito e vice.

O objetivo é, visando as eleições, intensificar a aberturar da formação preparatória, através de uma força tarefa. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*