Voltar

Mais um estado adere a Formação Politica: Pará já iniciou as aulas.

28/07/2008 - 03:00
O curso de formação política da Fundação Ulysses Guimarães foi implantado no estado do Pará, mais especificamente na cidade de Bragança/PA. A frente da iniciativa a nível estadual foi da Dep. Estadual Simone Morgado – PMDB/PA, que decidiu alavancar a implantação da modalidade de ensino a distância no estado, o objetivo da iniciativa é de formar politicamente os candidatos, filiados e simpatizantes do município de Bragança e posteriormente e todo estado do Pará.
A Dep. Simone evidencia: "Bragança será cidade pólo e uma referência no estado do Pará, vamos começar por lá a implantação desse projeto de educação a distância da FUG/PMDB, e em breve formaremos mediadores que abrirão turmas em toda região e no estado". A procura por vagas e novas turmas cresce surpreendentemente no município de Bragança.
Alcides de Oliveira – Presidente da JPMDB, e mediador da 1ª turma em Bragança/PA, argumenta: "O curso será um diferencial na história do PMDB no estado do Pará e nós estaremos ajudando a construí-la". Já está acontecendo às aulas da primeira turma do curso de formação política no município, os alunos concluirão neste próximo dia 30 de julho de 2008. Os módulos e as aulas presenciais têm produzido muito conhecimento a todos os alunos participantes. Confira as fotos das aulas presenciais da 1ª turma em Bragança na galeria de fotos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*