Fundação Ulysses Guimarães realiza seminário de capacitação dos servidores

15/03/2017 - 13:54

Brasília (DF) – Servidores das filiais estaduais da Fundação Ulysses Guimarães estarão em Brasília, no período de 15 a 18 de março, para participarem do Seminário Nacional de Capacitação dos Servidores da FUG. No encontro, os servidores irão debater projetos de formação política, atividades educacionais, estratégias de mobilização, entre outros temas.

O planejamento da FUG Nacional será apresentado aos servidores nas apresentações do secretário de Gestão, Chico Donato; da gerente de Formação Política, Elisiane Silva, e do assessor Márcio Carvalho. Os servidores das filiais também apresentarão os planejamentos estaduais, para troca de experiências. Haverá painéis de debate sobre os planejamentos, gerência e administração das filiais, prestação de contas e sistema administrativo. O último painel será sobre o Programa de Formação Política da FUG.