Voltar

Fundação Ulysses Guimarães lança documento “Todos Por Um Só Brasil”

24/08/2021 - 16:07

Nesta quarta-feira (25), a Fundação Ulysses Guimarães (FUG) entregará ao MDB o documento “Todos Por Um Só Brasil”, obra que servirá como base para as discussões internas da sigla com vistas às eleições de 2022.

A documento contou com a participação de especialistas nas áreas de educação, economia e desenvolvimento social que marcaram presença na série de debates virtuais “O Brasil precisa pensar o Brasil”.

Paralelamente, a FUG escalou uma equipe de estudiosos que elaborou um estudo aprofundado sobre o posicionamento de centro, e as experiências dos governos do MDB nesse sentido – tanto na economia como na área social.

O documento “Todos Por Um Só Brasil” é formado pela junção das duas iniciativas apresentadas pela nova direção da Fundação Ulysses Guimarães, presidida desde março pelo deputado Alceu Moreira (MDB-RS).

O lançamento contará com a participação especial do ex-presidente Michel Temer, além da presença de dirigentes do MDB, deputados, senadores e dirigentes partidários.

Devido às restrições causadas pela Covid-19, o ingresso no auditório será regulado. Todos poderão acompanhar o evento pela transmissão ao vivo nas redes sociais da FUG e do MDB.

25/08/21 – quarta-feira
10h
SHIS QL 12 conjunto 07 casa 17

Assessoria de imprensa – FUG Nacional
Thatiana Souza (61) 99537-1927
Sâmia Collodetti (61) 99522-8844

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*