Voltar

FUG/SE realiza 1º Fórum Estadual de Mediadores

17/09/2015 - 16:11

Disseminar a formação política em todo o Sergipe: esse foi um dos objetivos do 1º Fórum Estadual de Mediadores realizado na última segunda-feira, 14, em Aracaju. O evento debateu o papel do mediador e a importância de suas atribuições, como a capacidade de liderar turmas, criar condições para o pleno aproveitamento das atividades e intermediar o diálogo entre a Instituição e os alunos.

O fórum contou com o painel “As razões da formação”, ministrado pela Gerente Nacional do Programa de Formação Política Elisiane da Silva e com a palestra “Organização Partidária”, apresentada pelo Secretário Nacional de Gestão Francisco Donato.

“O trabalho que estamos realizando na Fundação só é possível graças à colaboração de todos. Agradeço o empenho das pessoas envolvidas na missão de transformar o Brasil”, destaca o presidente da FUG/SE Benedito Figueiredo.

Só neste ano, a Fundação já certificou mais de 2 mil alunos em diversos cursos. Cerca de 30 mediadores voluntários  levam o conhecimento para todo o estado.

Durante o evento – que contou com a participação de mais de 150 pessoas – , foi realizada a estreia do Coral Ulysses Guimarães.

Criado em junho deste ano, o coral  conta com 32 integrantes inscritas e tem como diretor o especialista em cordas vocais, Ricardo Gomes, e como regente, Michael Biachetti.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*