FUG/RN homenageia centenário de nascimento de Ulysses

11/10/2016 - 10:07

No ano em que comemora-se o centenário de Ulysses Guimarães, homenagens país afora lembram o legado do Senhor Diretas. Livro, documentário, site, exposição, peças publicitárias e concursos de monografias são algumas das ações da Fundação e da Câmara dos Deputados que celebraram os 100 de nascimento do parlamentar que marcou a história política do Brasil. Para as filiais da FUG não poderia ser diferente: no Rio Grande do Norte, campanhas em redes sociais rememoram os ideais de ética e de liberdade propagados por Ulysses.

“Um político à frente do seu tempo. Um homem de posições firmes e frases históricas. Um brasileiro que prestou inestimáveis contribuições na Constituição de 1988. A Fundação Ulysses Guimarães leva adiante o legado de Ulysses, ensinando cidadania, promovendo o conhecimento e contribuindo para um Brasil mais consciente”. Homenagem da FUG/RN