Voltar

FUG-RJ apresenta o Movimento Pró-Emprego Juventude

28/07/2021 - 15:39

A Fundação Ulysses Guimarães, filial Rio de Janeiro, realizou na terça-feira (27) uma live sobre “Movimento Pró-Emprego para a Juventude” com a presença da Dra. Mafra Meris, conciliadora federal e coordenadora nacional do Programa Aprendiz Integrado. O evento aconteceu pelo Zoom e reuniu mais de 160 pessoas, que puderam conhecer mais sobre o “Movimento Pró-Emprego para a Juventude”.

O encontro foi mediado pelo ex-deputado Celso Jacob, vice-presidente da FUG-RJ, e apoiador do movimento. “Hoje, aqueles que não conhecem, terão a oportunidade de conhecer esse rico projeto que visa a inclusão dos jovens no mercado de trabalho”, afirmou ao abrir a reunião.

A coordenadora do Aprendiz Integrado agradeceu a participação e o apoio incondicional da FUG e do MDB em levar o projeto para os estados brasileiros e buscar apoio orçamentário junto ao Congresso Nacional. “Estamos muito felizes que o Movimento Pró-Emprego já está em 16 estados. Hoje temos duas frentes de trabalho; uma com as empresas privadas e outra com os governos. Estamos buscando parcerias para que os jovens entrem de forma direta no mercado de trabalho. Precisamos profissionalizar e empregar a nossas juventude”, disse.

Thatiana Souza

Assessoria de Comunicação Social – FUG Nacional

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*