Voltar

FUG recebe a visita de mestranda da FGV/RJ

06/11/2019 - 19:43

       Hoje (6) foi recepcionada na sede da Fundação Ulysses Guimarães a mestranda da Fundação Getúlio Vargas/RJ, Priscila Schmitz, que veio conhecer o trabalho de formação política da Instituição. Ela está trabalhando em uma pesquisa que tem como principal objetivo entender como se dá a formação política e a estrutura organizativa das Fundações Partidárias.

A mestranda foi recepcionada pelo secretário de Gestão, Francisco Donato, e pela assessora de comunicação, Thatiana Souza, que explicaram como é o funcionamento da FUG e os cursos de Formação Política. “Nosso maior objetivo é o conhecimento. Nos alegra muito recebermos estudantes e poder disseminar a educação”, comentou Donato.

Segundo a Priscila, ela escolheu a FUG porque a instituição utiliza os recursos do Fundo Partidário na Formação Política do cidadão. “Analisei a prestação de contas de várias fundações e verifiquei que a FUG utiliza os 20% que recebe na formação, no conhecimento e na educação política. E isso me chamou a atenção para estudar mais a fundo, pois estamos em um momento que a política está desacreditada”.

“A estudante Priscila voltará para o Rio de Janeiro com a mala cheia de publicações elaboras pela FUG e com conhecimento mais aprofundado da formação política que está inserida nos 27 estados da Federação”, destacou o secretário.

Thatiana Souza (ASCOM FUG Nacional)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*