Voltar

FUG presente nos encontros com Meirelles em MT, MS, PI e DF

29/06/2018 - 13:44

Meirelles-MS Meirelles-MT Meirelles-PI

A Fundação Ulysses Guimarães está participando dos encontros do pré-candidato à Presidência da República Henrique Meirelles com os diretórios do MDB. Já foram realizados 11 eventos. Nesta semana, Meirelles foi recebido em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Piauí. No Distrito Federal o encontro será nesta sexta, às 19 horas. A FUG nacional foi representada pelo secretário Executivo, ministro João Henrique, e pelo secretário de Gestão, Chico Donato.

Meirelles esteve em Cuiabá no dia 25/6 para debater a economia do Mato Grosso no cenário nacional. Ele foi recebido pelos presidentes do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, e da FUG/MT, Rafael Bastos. Entre as dezenas de lideranças, estavam presentes: senador Wellington Fagundes, deputado federal Valternir Pereira, presidente Assembleia Eduardo Botelho, deputados estaduais Silvano Amaral e Janaína Riva, prefeitos Leonardo Botolin, Juvenal, Asiel Bezerra e Valter Mioto, vereadores, Núcleos do MDB Mulher (Singlair) e Jovem (Kenedy), colaboradores do MDB e da FUG Alan e Jussana, além de presidentes de diversos partidos políticos.

Ainda no dia 25/6, em Campo Grande (MS), o pré-candidato emedebista foi recebido pelos presidentes MDB, André Puccineli, e da FUG/MS, Maria Emília. Presenças: senadora Simone Tebet, senador Moka, deputados estaduais Junior Mochi, Marcia Fernandes e Antonieta Amorim, prefeitos Valdelir Rosa e Costa Rica, o vice-prefeito Wellinson (JMDB) e Carla do MDB Mulher, além de vereadores e colaboradores do MDB e da FUG: Nelson, Ivana e Andreia.  Jovem

O MDB do Piauí fez uma festa para receber Henrique Meirelles. Em Teresina, após breves apresentações de uma banda escolar e do folclórico Bumba meu boi, o pré-candidato dançou forró e foi recebido pelos ex-ministros e presidentes do MDB, deputado federal Marcelo Castro, e da FUG, ministro João Henrique. Presenças: presidente da Assembleia e toda a bancada estadual do MDB, Executiva e Delegados Convencionais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, Núcleos do MDB Mulher Jovens e Afro, o presidente Conselho Fiscal da FUG, Henrique Pires, lideranças regionais e colaboradores do MDB e da FUG. Em seguida, Meirelles participou de um almoço com os empresários do Piauí e entrevista coletiva à imprensa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*