FUG-PI certifica alunos do Pelotão Mirim

15/06/2019 - 17:15

A filial da Fundação Ulysses Guimarães no Piauí realizou a certificação dos alunos do Projeto Pelotão Mirim. A solenidade aconteceu em Teresina, na sexta-feira (14) e teve a presença do presidente da FUG-PI e secretário nacional da FUG, João Henrique; da representante do MDB Mulher, Michele Alves; do representante da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Julio Rodrigues; do coordenador do Pelotão Mirim do Tancredo Neves, Caio Moraes; da coordenadora do Mirim Cidadão do Promorar, Diná Barros; e as coachs Patrícia Gomes e Adriana Sousa.

O projeto Pelotão Mirim é de cunho social e visa a formação do cidadão para inclusão na sociedade e um trabalho de prevenção.

Na solenidade também foi firmada uma parceria com as coachs, que estarão ao longo do ano desenvolvendo trabalhos de inteligência emocional com os jovens e os líderes.

Thatiana Souza (Ascom-FUG Nacional com informações da FUG-PI)