FUG-ES realiza curso de Dicção e Oratória em Colatina

09/08/2019 - 14:05

A filial da Fundação Ulysses Guimarães no Espírito Santo realizou nesta quinta-feira (8), em Colatina, o curso de Dicção e Oratória para os alunos dos cursos técnicos em Recursos Humanos e Informática da Escola Honório Fraga.

As atividades foram lideradas pela mediadora Alcione Tonini e coordenadas pela secretária da FUG-ES, Débora Lima.

Cerca de 75 alunos tiveram a oportunidade de realizar o curso de Dicção que compreende: atividades de Dicção, análise do perfil de comunicação pessoal e dinâmicas envolvendo a turma.

A FUG-ES continua cumprindo seu papel primordial de despertar na sociedade a vontade do conhecimento.

Thatiana Souza (Ascom-FUG Nacional com informações da FUG-ES)