Voltar

FUG entrega mais de 18 mil certificados no primeiro semestre

06/07/2018 - 13:27

 

Certificados

 

Nos primeiros seis meses deste ano, a Fundação Ulysses Guimarães emitiu e entregou 18.712 certificados aos alunos dos cursos de Formação Política, ministrados pelas filiais em todo o País. O curso de Dicção e Oratória foi o mais procurado, fechando o semestre com 11.469 certificados. Uma curiosidade é que houve três formaturas no curso Eleições Municipais.

O segundo curso mais procurado foi de Cidadania, que teve 2.496 certificados emitidos para os Módulos 1, 2 e 3. O curso Políticas Públicas de Gênero alcançou 1.343 conclusões. E o curso para Gestores Públicos Municipais, incluindo o modo atualizado, chegou a 1.317 certificados.

As filiais da Fundação realizaram no primeiro semestre 1.640 seminários. Em Curitiba e Porto Alegre foram realizados treinamentos de mediadores, para 78 pessoas. Houve 179 conclusões do curso básico, 38 de Formação da Juventude, 108 cursos Siconv e 41 certificados do curso Preparatório de Candidatos.

Eleições 2018

Neste segundo semestre, as filiais da FUG estão formando turmas do curso “Eleições Estaduais: Saber para Vencer”. Este curso é dirigido especialmente às equipes dos candidatos, com o objetivo de preparar os assessores para o planejamento e realização das campanhas eleitorais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*