Voltar

FUG e MDB em Minas Gerais preparam planejamento visando as eleições 2020

22/11/2019 - 14:16

       A Fundação Ulysses Guimarães e o MDB em Minas Gerais estiveram reunidos nesta quinta-feira (21) para discutirem a implantação de cursos de formação política e a capacitação de lideranças políticas no estado.

A reunião, que aconteceu em Belo Horizonte/MG, foi conduzida pelo presidente do MDB-MG e Secretário-Geral da Executiva Nacional do partido, deputado Newton Cardoso Junior. Estavam presentes o secretário de gestão da FUG nacional, Francisco Donato; a presidente da FUG – MG, Eloísa Helena Pereira; o tesoureiro da Executiva do MDB-MD, Adalclever Lopes; secretário-geral da Executiva do MDB-MD, Antônio Júlio; o presidente nacional núcleo Socioambiental, Breno Carone; e o assessor parlamentar Altamir.

“Hoje, ficou definido para o próximo dia 9 de dezembro o grande encontro do MDB e FUG, em Belo Horizonte/MG, com a presença do presidente nacional do partido, deputado Baleia Rossi. A história do MDB ao longo dos anos exige a retomada de bandeiras para a perfeita definição de sua identidade ideológica”, afirmou Newton Cardoso Junior.

Para Francisco Donato, “é hora de qualificar os quadros partidários para as Eleições Municipais e, a FUG está pronta com o Programa 2020 para atender esta demanda”. O planejamento de trabalho prevê que a capacitação e a qualificação possam atender as regiões do estado.

Os presentes formaram um “conselho “ para juntos elaborarem o Planejamento 2020 .

Thatiana Souza (ASCOM FUG Nacional)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*