Voltar

FUG e MDB apresentam as bancadas o projeto de Centro

30/06/2021 - 20:40

Visando a construção de um posicionamento de centro, a Fundação Ulysses Guimarães e o MDB reuniram na quarta-feira (30/6) as bancadas de Senadores e Deputados Federais do MDB, a Diretoria Administrativa e os Conselhos da FUG, para conhecerem e opinarem sobre o projeto.

A ideia é trazer contribuições para que o MDB seja o protagonista e o articulador do novo centro político do país, comprometido com a democracia e a sociedade, respeitando a pluralidade de ideias, crenças e posições com um projeto e soluções para o Brasil.

“O MDB fez e faz diferença em todos os governos que já ocupou e ocupa no país. Temos uma visão convergente de responsabilidade e estabilidade com equilíbrio, sem extremismos” , afirmou Alceu Moreira, presidente nacional da FUG. E, para que a sociedade conheça as realizações e conquistas dos governos do MDB, no âmbito federal, estadual e municipal, serão apresentadas suas experiências, trajetórias e resultados.

O projeto de centro e o resgate histórico dos governos do MDB fazem parte das propostas de trabalho da Fundação Ulysses Guimarães. O presidente Alceu quer, a partir da próxima semana, reunir os parlamentares por região para debaterem a proposta apresentada.

Thatiana Souza
Assessoria de Comunicação FUG Nacional

Foto: Pedro França/Agência Senado

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*