Voltar

FUG-BA promove reunião sobre Direito Eleitoral em Itanagra

11/11/2019 - 16:36

       O município de Itanagra foi da sede da reunião da Fundação Ulysses Guimarães, filial Bahia, realizada neste domingo (10). O evento reuniu vereadores e lideranças políticas da região para discutirem as eleições 2020, as novas regras eleitorais para o pleito municipal.

A presidente da FUG-BA, Jeane Cruz, disse que “encontros, como esse, são importantes para estimular a maior participação da militância na política e trazer novos quadros para o partido”.

       Para falar sobre Direito Eleitoral foi convidado o advogado Sávio Mahmed, que é especialista no assunto. Ele é graduado em Direito pela Universidade Salvador (2004), especialista em Direito Eleitoral, pós-graduando em Direito Processual Civil, atua na área Administrativa, Eleitoral, Constitucional.

        No último dia 08, a FUG-BA assinou um Termo de Cooperação Técnica com o MDB do município de Dias D’ávila. A parceria firmada entre as instituições visa preparar, capacitar e qualificar os quadros partidários.

O termo foi assinado pelos presidentes Jeane Cruz, FUG-BA, e Gilmar Carvalho “prof. Mazinho”, MDB- Dias D’ávila, e contou com a presença de lideranças e filiados ao MDB no município.

Thatiana Souza (ASCOM FUG Nacional)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*