Voltar

FUG apresenta novo curso de eleições ao MDB Mulher

20/06/2018 - 14:38

O novo curso de formação política da Fundação Ulysses Guimarães foi apresentado no evento “Planejamento Estratégico de Campanha nas Eleições de 2018”, promovido pelo MDB Mulher, na sede do MDB/FUG, em Brasília. O evento reuniu cerca de 60 representantes do núcleo de mulheres de todos os estados, nos dias 18 e 19 de junho. O curso “Eleições Estaduais: Saber para Vencer” foi apresentado pelo secretário de Gestão da FUG nacional, Chico Donato.

Dirigido especialmente às equipes dos candidatos, o curso tem o objetivo de preparar as os assessores em relação às questões jurídicas e as regras para financiamento das campanhas. “Como o candidato não tem tempo de acompanhar com detalhes essas questões, as equipes precisam ficar atentas para evitar problemas que possam até mesmo inviabilizar a diplomação de quem for eleito”, explicou Chico Donato.

O curso é composto de cinco módulos, incluindo aulas de comunicação e sobre o planejamento das campanhas. No módulo Comunicação e Marketing na Sociedade de Rede, as equipes terão aulas sobre como construir a imagem do candidato, como convencer o público e como lidar com crises e identificar notícias falsas (fake News).   o novo curso estará disponível para realização presencial ou EAD.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



Deixe um comentário

O seu e-mail nunca vai ser publicado. Campos obrigatórios *

*
*